Política de troca

No caso de produtos faturados pela fornecedora Agis, segue a seguinte política de troca.

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Precisa realizar a troca de seu produto na garantia?
 
Para abertura do Processo de RMA referente a troca de produtos em garantia, realize o login no E-Commerce. Ao realizar o acesso, será direcionado para "Minha Conta", onde estão reunidas todas as informações de seus pedidos, RMA, entre outras opções. Clique na opção RMA e inicie o preenchimento conforme as instruções abaixo.
 
Caso não possua acesso ao E-Commerce, entre em contato pelo e-mail: ecommerce.help@agis.com.br.


Atenção, não serão aceitos produtos sem o registro da solicitação e com RMA autorizado, podendo ser recusado no ato do recebimento;

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Passo a Passo

  1. Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA no e-commerce (clique aqui para acessar);

  2. Todo produto enviado à Agis, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;

  3. Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;

  4. Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;

  5. Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;

  6. A Assistência Técnica da Agis não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, perdendo a garantia e retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento:
    6.1 Caso o equipamento apresentar indícios de danos físicos e o defeito for provocado por uso inadequado ou fora das instruções descritas no manual do usuário;
    6.2 Caso o equipamento tenha sido reparado ou manuseado por técnicos não autorizados pelo fornecedor / fabricante;
    6.3 O defeito tenha sido ocasionado por circunstancias da natureza, acidentes e/ou quedas;

  7. A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados;

  8. Após aprovação do RMA, o mesmo terá validade de até 15 (quinze) dias úteis para emissão da NF para envio do produto, caso contrário a autorização será cancelada.

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Procedimento de frete

O valor do frete de remessa para troca (do cliente até a Agis) será por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete à pagar.

O frete de retorno de troca (da Agis até o cliente), é de responsabilidade da Agis, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia.

Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete à cobrar.

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Confira a política de garantia dos fabricantes aqui


Saiba mais: Diferença entre Devolução e Troca

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